28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2020

Bandido assalta drogaria, usa dinheiro para comprar droga e é preso em flagrante no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Robério" foi preso em flagrante com a pistola de brinquedo que usou no assalto

O assaltante identificado como “Robério” foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 3, no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


Armado com um simulacro de pistola o criminoso entrou na drogaria situada na Avenida Central do município, rendeu as atendentes e roubou todo o dinheiro que havia em caixa.


Depois disso o assaltante foi para uma boca de fumo existente no bairro onde reside e gastou uma parte do dinheiro roubado comprando drogas para o seu próprio consumo.

 

Veja também

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Três traficantes adultos presos e dois adolescentes apreendidos após estourou de ponto de venda de drogas na Zona Norte de Manaus

 

Porção de droga, arma de brinquedo e dinheiro encontrado com o assaltante (Foto: Divulgação)


As atendentes da drogaria chamaram a polícia, relataram o roubo e mostraram as imagens da câmera de segurança onde os policiais militares da 9ª CIPM de Borba reconheceram o assaltante.


Foram iniciadas as diligências e pouco tempo depois “Robério” foi preso com a arma de brinquedo usada no assalto, uma porção de drogas e uma parte do dinheiro roubado do estabelecimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Na delegacia do município o assaltante foi reconhecido pelas funcionárias da drogaria e autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado, devendo ficar a partir de agora a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.