25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/06/2019

Bandido diz - em vídeo gravado por delegado - que só não deu mais tiros em sargento da PM morto em loja da TV Lar em Manaus porque o revólver 'bateu catolé'

Foto: Portal do Zacarias

No vídeo postado no final desta matéria você vai ver o que é frieza. Nele, o criminoso Marclei Moraes de Souza, um dos quatro bandidos que mataram o sargento da Polícia Militar do Amazonas, Luiz Carlos Costa, de 56 anos, na noite da última quarta-feira, conta detalhes do crime.

 

Preso, ele diza um delegado da Polícia Civil que só não deu mais tiros no sargento porque o revólver que ele empunhava bateo catolé, isto é, falhou.

 

Dos quatro que mataram o sargento, três foram presos 24 horas após o crime. Levados a audiência de custódia, acabaram soltos pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, o que gerou profunda indignação na sociedade amazonese. Entre os que foram soltos está Marclei Moraes de Souza.

 

Assunto relacionado

 

IMAGENS FORTES! Sargento da reserva da Polícia Militar reage a assalto e acaba morto na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS!

 

Três acusados de participação no latrocínio do sargento PM são colocados em liberdade e um tem a prisão preventiva decretada pela Justiça

 

ESTA FOTO MOSTRA O MOMENTO EM QUE JOELSON FERREIRA

 SOARES, 21, MARCLEY MORAES DE SOUZA, 20, E CHARLES

SANCHES MORAIS, 27, SAEM LIVRES DO FÓRUM

ENOCK REIS, APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

 

 

A juíza soltou os três criminosos, sob o argumento de que vislumbrou "vícios" nos indícios de autoria e na soma das provas de materialidade do crime.

 

Neste sábado, um desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas revogou a decisão da juíza. Agora, os três bandidos são considerados foragidos

 

ESTES SÃO OS QUATRO BANDIDOS QUE MATARAM

O SARGENTO LUIZ CARLOS COSTA, DE 56 ANOS:

 

 

 

 VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.