25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Henock ameaçava delegado Cícero Túlio de morte através de sua suas vítimas e das redes sociais

O foragido de Justiça Henock Silva Carvalho, 34, morreu na manhã desta quarta-feira, 12, em uma troca de tiros com policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


O criminoso e um dos seus comparsas, que também foi baleado, atiraram contra os policiais civis ao serem localizados em um aparamento na Rua Branco e Silva, bairro de Santa Luzia, Zona Norte de Manaus.


Henoch usava as redes sociais para fazer ameças ao delegado Cícero Túlio, avisando que iria matá-lo no primeiro confronto armado em que ambos se encontrassem.

 

Veja também

 

Traficante é baleado em troca de tiros com policiais militares no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

ADOLESCENTE DE 13 ANOS E MAIS DOIS JOVENS SÃO BALEADOS POR GRUPO DE PISTOLEIROS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS


Um policial civil da equipe do delegado Cícero Túlio também foi baleado durante o confronto armado com Henock e foi levado pelos colegas para o HPS 28 de Agosto, mas não corre risco de morrer.

 

Henock respondia a processos por crimes de estelionato,

roubo de veículos, assaltos e extorsão 


O bandido morto na troca de tiros era acusado de cometer crimes de estelionato, roubo de veículos, estupro e extorsão.


Além de roubar as vítimas, Henock também as estuprava e em seguida telefonava para os familiares das vítimas para exigir dinheiro em troca da devolução do veículo.


Henock chagava ao absurdo de mandar avisar através das vítimas que iria matar o delegado Cícero Túlio e também usava a fotografia do titular da DERFV para fazer ameaças nas redes sociais.

 

Local onde o bandido foi localizado, reagiu à voz de prisão e

morreu na troca de tiros com policiais da DERFV (Fotos: Divulgação)


O policial da DERFV que foi atingido no peito por Henock só escapou de morrer, segundo seus colegas, porque estava usando colete balístico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do criminoso morto foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e seu comparsa, que foi baleado no tiroteio, está internado no HPS 28 de Agosto.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.