24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2020

Bandido se dá mal logo no primeiro crime, apanha de populares e vai preso para o 6º DIP na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido deu azar na sua primeira investiga criminosa do dia

Um bandido de 18 anos já amanheceu a sexta-feira, 11, se dando mal em sua investida criminosa.


Ele foi espancado por populares e entregue para uma guarnição da Polícia Militar quando tentou assaltar um trabalhador de 50 anos em um ponto de ônibus.


A tentativa de roubo aconteceu na Rua Francisco Barreto Tomé, na Comunidade José Bonifácio, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é atraído para cilada e executado com tiros na cabeça dentro de cemitério no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Comerciante é executado a tiros na porta de seu bar após mexer com mulher do assassino no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


O sargento Edilber Coelho e o cabo Edrey Câmara estavam encerrando o plantão da madrugada quando tiveram que se deslocar ao local do fato.

 

A vítima sofreu leve escoriação na cabeça


De acordo com a vítima o bandido se aproximou armado com uma faca e tentou roubar seu telefone celular, mas ele reagiu e foi ajudado por outras pessoas.


O trabalhador chegou a lutar sozinho com o bandido e sofreu pequenas lesões na cabeça e no pescoço, sem necessidade, portanto, de ser levado a um pronto-socorro.

 

A vítima disse que sabia do risco que iria correr ao reagir ao assalto porque ue o bandido estava com uma caca na na mão, mesmo assim se atracou com o criminoso quando ele anunciou o assalto.


Depois de ser agredido e entregue para a guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o homem preso foi apresentado no 6º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

O pescoço da vítima também foi lesionado na luta corporal com o bandido (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.