NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2021

Bandidos disfarçados de entregadores de delivery fazem arrastão nas ruas do bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois bandidos usam uma bolsa térmica e se disfarçam de entregadores de delivery

Dois assaltantes disfarçados de motoboys entregadores de delivery estão realizando constantes arrastões em bairros da Zona Leste de Manaus.


Na última segunda-feira, 1, a dupla atacou quatro pessoas em paradas de ônibus e dois mercadinhos no bairro Tancredo Neves.


Em um dos mercadinhos os assaltantes roubaram dinheiro e os telefones celulares do dono do estabelecimento e dos clientes.

 

Veja também 

 

Homem é preso com arma de fogo e munições durante patrulhamento da Rocam na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia Civil deflagra operação para prender organização criminosa que roubou mais de 80 veículos no Amazonas

De acordo com as vítimas os dois homens agem com violência, ameaçaram atirar para matar e armados com revólveres de grossos calibres.

 

Câmera de segurança flagrou os assaltantes fazendo arrastão

nas ruas do bairro do Tancredo Neves (Foto: Divulgação) 


Uma motocicleta modelo Honda XRE, de cor vermelha, com placa adulterada, supostamente roubada, está sendo usada nos arrastões.


As vítimas já fizeram boletins de ocorrências no 14º DIP onde também foram entregues imagens de vídeos dos dois criminosos em ação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Qualquer denúncia que ajude na prisão desses assaltantes pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.