18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Bandidos fazem arrastão, fogem da polícia e capotam carro em ramal da Comunidade Lago Azul, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo capotou em alta velocidade durante a fuga da dupla assaltante

Um carro que estava sendo pilotado por um assaltante captou em um ramal da Comunidade Lago Azul, Zona Norte de Manaus, no final da noite da última quinta-feira, durante uma perseguição policial.


Os bandidos roubaram o Fiat, cor de prata, que ainda não teve a placa divulgada, no estacionamento de um supermercado no bairro Nova Cidade, onde também fizeram um arrastão, roubando celulares e dinheiro de populares em paradas de ônibus.


As equipes de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram comunicados do arrastão e iniciaram as buscas para localizar os bandidos que empunhavam armas de fogo, segundo uma das vítimas do arrastão.

 

Veja também

 

Dois assaltantes são presos após fazer arrastão e provocar acidente com carro Renault Clio roubado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Casal adulto e um adolescente assaltam ônibus da linha 418 e são presos pela Força Tática na Zona Sul de Manaus

O veículo roubado foi localizado no ramal do “Boto” e desde o início da perseguição o bandido que estava ao volante fazia zig-zag na pista em quanto seu comparsa chegou a disparar um tiro na direção da viatura policial.

 

Fiat captou e ficou bastante destruido na entrada do ramal

 

Quando entrou para o ramal em alta velocidade o Fiat ficou desgovernado, tombou duas vezes e logo em seguida os assaltantes mesmo cambaleando, correram para dentro de uma área de mata.


A perseguição teve continuidade dentro da mata, mas os bandidos conseguiram fugir e tudo indica que eles já conheciam muito bem aquela área por isso conseguiram despistar os policiais militares.

 

O carro foi roubado no Nova Cidade para ser

usado no arrastão (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o proprietário do Fiat roubado já havia registrado o Boletim de Ocorrência e lá também recebeu a péssima notícia do capotamento de seu veículo durante a perseguição policial.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.