29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

Bandidos fazem assaltos e fuga é filmada por motorista de aplicativo e passageiro na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes foram flagrados no vídeo quando fugiam da Comunidade Fazendinha

Um motorista de aplicativo e um passageiro gravaram um vídeo da fuga de dois bandidos que assaltaram um mercadinho na Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Os assaltantes estavam em uma motocicleta e foram seguidos e filmados por alguns minutos quando fugiam pela Avenida Autaz Mirim (Grande Circular).


No vídeo um bandido é visto de capacete, pilotando a motocicleta e levando na garupa, de cara limpa, o comparsa de crime que deveria estar portanto arma de fogo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado com tiro na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e continua em estado grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira. VEJA VÍDEO

 

Bandidos em motocicleta assaltam equipe de reportagem do jornal Diário do Amazonas e cinegrafista é baleado com três tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO



No momento que percebem que está sendo filmado o piloto de fuga acelera a motocicleta e temendo ser reconhecido ele também abaixa a viseira do capacete.

 

O assaltante que está na garupa da motocicleta parece estar armado e faz

um olhar ameaçador para a pessageiro que está filmando a fuga dele e do comparsa 


O outro assaltante é alertado pelo comparsa que eles estão sendo seguidos, abaixa a cabeça e em outros momentos procura olhar para o outro lado.


No assalto ao mercadinho na Comunidade Fazendinha, de acordo com informações de policiais militares, foram roubados R$ 600,00 e os celulares do proprietário e de três clientes.


O dono do mercadinho e as demais vítimas registraram queixa de assalto no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 14h30 desta quinta-feira.

 

Bandidos usavam motocicleta de placa OAM 6968

 


O vídeo mostrando os dois assaltantes, produzido pelo passageiro do motorista de aplicativo, está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


De acordo com informação de policiais da 13ª Cicom, a mesma dupla assaltou o mercadinho teria praticado outros dois roubos na mesma comunidade logo no começo da tarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.