19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/07/2020

Bandidos fogem da polícia e deixam para trás duas armas de fabricação caseira no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

editar ... As armas caseiras estariam sendo usadas em crime de arrastão pelos bandidos que conseguiram fugir

Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas por volta das 23h50 da noite de ontem, segunda-feira, 6, no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus, durante patrulhamento de rotina de uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Dois homens desconhecidos estavam na entrada de um beco das proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) e largaram as armas caseiras e saíram correndo para uma área escura onde desapareceram rapidamente ao avistarem a viatura policial se aproximando.


Foi pedido apoio e com a chegada de mais uma equipe da 18ª Cicom foram realizadas buscas nas imediações, mas os dois homens que estariam no local fazendo arrastão com o uso dos simulacros de arma de fogo que eles mesmos teriam fabricado, não foram localizados.

 

Veja também


Polícia cumpre mandado de prisão de traficante que mandou gravar vídeo dele matando inimigo a pauladas no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO


 

IMAGEM FORTE! Ajudante de pedreiro que usava drogas é executado com dois tiros na cabeça na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus


Ar armas de fabricação caseira foram entregues no 6º DIP (Foto: Divulgação)


De acordo com informações de um sargento e um cabo que participaram da ocorrência o local onde foram apreendidas as armas caseiras é um dos mais perigosos do bairro, devido a constante presença de usuários de drogas que para sustentar o vício, praticam assaltos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Por isso se faz necessário o patrulhamento constante naquele setor do bairro Novo Israel e desta vez, as armas caseiras que certamente usariam na prática de roubos, foram apreendidas e apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.