21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2024

Bandidos invadem e saqueiam casa de trabalhadora no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Câmera de segurança filma um dos bandidos descendo a rua com objetos furtados

Uma residência no bairro do Parque Dez, teve o portão e a porta principal arrombados em plena luz do dia e dois bandidos que ainda não estão identificados, furtaram aparelhos eletrônicos e outros objetos da proprietária do imóvel, que estava para o local de trabalho.


Avisada por uma das vizinhas, que notou movimentação estranha na residência, a proprietária retornou urgente, de seu local de trabalho, e quando chegou para verificar o que tinha acontecido, se deparou com a triste realidade.


Os autores do arrombamento tinha revirado todos os compartimentos do imóvel, furtaram joias, roupas, notbook, telefones celulares, pares de sapatos e tantos outros bens materiais, dando um grande prejuízo, que se for calculado pode passar dos R$ 10 mil.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar ex-companheira com 17 facadas no município de Beruri, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Delegacia de Homicídios prende mulher envolvida na morte do marido que foi queimado vivo dentro de seu carro na Zona Leste de Manaus

O bairro do Parque Dez, localizado na Zona Sul de Manaus, vem sendo alvo de constantes acontecimentos criminosos desta mesma natureza, com residências sendo arrombadas em plena luz do dia, porque os criminosos sabem que os proprietários sempre saem para trabalhar e passam quase o dia inteiro ausentes.

 

Os bandidos agem de cara limpa e em plena luz do dia

(Foto: Divulgação)


A câmera de segurança da mesma rua onde o arrombamento aconteceu filmou o momento que um dos bandos passa a pé, lev ando uma televisão e um aparelho de som micro system.


O outro criminoso foi visto caminhando pela rua, levando apenas uma mochila nas costas, na qual estariam os telefones celulares, joias e os outros objetos menores, que foram furtados pela dupla de criminosos que ainda não estão identificados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Quem tiver informação sobre estes dois arrombadores de residência pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.