28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2020

Bandidos invadem fábrica de material plástico e assaltam os funcionários no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

momento da fuga dos assaltantes que usam bonés para esconder seus rostos

Vários funcionários da Empresa de Reciclagem e fabricação de Material Plástico (Avanplast), situada no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, foram assaltados nesta segunda-feira, 17.


As câmeras de segurança da empresa mostram dois homens armados com revólveres no momento da rendição dos funcionários, que tiveram de entregar os telefones celulares, dinheiro e algumas joias.


Uma das funcionárias do setor de reciclagem de material disse aos policiais chamados após o roubo que um dos bandidos tomou seu telefone celular e também levou um cordão de ouro dela.

 

Veja também

 

DERFV realiza 'Operação Cova Rasa' e encontra sítio de desmanche de carros roubados na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Empresário que comandava quadrilha se entrega à polícia.VEJA VÍDEO

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

 

Momento da rendição dos funcionários da

empresa de material plástico (Foto: Divulgação) 


Um funcionário do setor de portaria foi o primeiro a ser rendido e mantido sob a mira do revólver de um dos assaltantes, que aparentava pouca idade e suspeita-se até que seja ainda um adolescente.


O outro assaltante que liderava o roubo e dava as ordens o tempo todo chegou a perguntar onde era o escritório e se tinha algum cofre lá, mas depois desistiu de procurar pelo mesmo juntamente com o comparsa.


O assalto foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a direção da empresa também entregou o vídeo de sua câmera interna e externa para que as imagens ajudem na investigação.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.