28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2020

Bandidos são presos após assalto e sequestro de motorista de aplicativo na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Arma de fogo, simulacro, munições e telefones celulares roubados pelo trio

Três bandidos que praticaram assalto e sequestro na madrugada desta segunda-feira, 30, foram presos após intensa perseguição de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O trio criminoso asaltou um motorista de transporte por aplicativo na Avenida Torquato Tapajós, próximo da entrada do bairro Colônia Terra Nova, entre as Zonas Centro-Sul e Norte de Manaus.


O motorista de aplicativo foi obrigado a dirigir para os três assaltantes e depois foi deixado ir embora quando estavam nas proximidades do terminal de ônibus daquele mesmo bairro.

 

Veja também

 

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO



Ajudado por populares, o motorista, mesmo bastante nervoso com o drama que tinha acabado de passar, conseguiu telefonar para a Polícia Militar e informar o que estava acontecendo.


A guarnição da Rocam que atuava na área durante a madruga recebeu informação das característica do carro roubado e quando o trio criminoso dava continuidade no arrastão foi interceptado e dada a voz de prisão.

 

Carro Renault foi recuperado e devolvido para

seu proprietário (Foto: Divulgação)


Os bandidos estavam com um revólver calibre 38 com três munições intactas, mas não ofereceram resistência e depois de algemados e colocados no xadrez da viatura foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia.


Segundo os policiais militares, durante a revista no interior do carro encontraram também um simulacro de arma de fogo, três estojos com munições calibre 38 deflagradas e seis telefones celulares roubados.


O carro Renault que seu dono vinha suando para trabalhar no sistema de transporte por aplicativo foi recuperado e devolvido para o mesmo após assinar o auto de exibição e entrega.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O motorista disse na saída da delegacia que tinha acabado de  finalizar mais uma corrida quando foi abordado pelos três criminosos que e chegou a pensar que iria ser assassiando por eles.


Por força da Lei de abuso de autoridade, os policiais foram impedidos de divulgar os nomes e imagens dos assaltantes, que foram autuados em crimes de sequestro e porte ilegal de arma de fogo e munição.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.