28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2020

BANG BANG: morador escapa da morte por bala perdida em tiroteio de traficantes na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Morador mostra o projétil de arma de fogo que quase tiro sua vida

Um tiroteio entre traficantes de drogas quase acabou em tragédia na noite de sábado, 18, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Um dos projéteis atravessou a chapa metálica do portão e a barra de ferro da perna da cadeira de embalo onde estava sentado o proprietário de uma residência situada na entrada da rua onde aconteceu o confronto armado entre os bandidos.


O dono do imóvel não quis se identificar, mas disse que em seu entendimento, se o projétil que atingiu a cadeira de embalo onde ele estava sentgado, atingisse suas costas ou a cabeça, com certeza ele não estaria vivo para contar essa estória.

 

Veja também

 

Motorista bêbado entra pela contramão e atropela dois entregadores de delivery em avenida do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Briga de moradores de rua durante bebedeira acaba em luta corporal e morte a facadas no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Projétil atravessou a perna da cadeira de embalo


O morador disse que se sente um sobrevivente desse tiroteio apesar de não saber quem eram os envolvidos no “bang bang” e muito menos ter qualquer tipo de envolvimento com os criminosos que vivem em guerra naquela comunidade.


Outros moradores também entraram em pânico e garantem que a troca de tiros durou pouco tempo, mas foi o bastante para assustar todas as famílias que residem na rua onde ocorreu o confronto.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública foi informado do tiroteio e várias guarnições da Polícia Militar foram enviadas ao local.

 

O buraco no portal atingido por um dos tiros 

 

Polícia Militar enviou guarnições para o

 local mas nenhum dos traficantes foi preso


Os policiais confirmaram que houve a troca de tiros e verificaram que um portão e os muros de outras duas residências estavam com perfurações de projéteis de grossos calibres.


O caso de maior perigo foi mesmo do projétil que atingiu uma residência e quase matou o proprietário que estava na sala com outros membros da família assistindo televisão quando o tiroteio começou.


As guarnições da 19ª e 26ª Cicom que atenderam a ocorrência realizaram buscas em toda a comunidade, no entanto, não foi identificado nem foi preso nenhum dos envolvido na troca de tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Muro de uma das residências também ficou com

um buraco durante o tiroteio (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.