16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2020

BARBARIDADE! Pai é preso acusado de jogar o filho de 3 meses de viaduto na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Divulgação

Várias pessoas correram para socorrer a criança que está no Joãozinho em estado grave

Um homem foi apresentado por volta das 16 horas no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois de ser acusado de jogar o filho de 3 meses de idade do viaduto do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Até o final da tarde de ontem, domingo, 29, a ocorrência ainda estava em andamento e havia poucas as informações sobre o caso, mas foi confirmado que o bebê de 3 meses é filho do acusado e não se sabe ainda o motivo do ato cruel.


Depois de ser visto jogando o bebê do viaduto o homem tentou fugir do local, mas foi agarrado por algumas pessoas e depois de ser agredido foi entregue para a guarnição da 6ª Cicom.

 

Veja também

 

‘Periguetes’ ignoram pandemia de coronavírus, dançam em cima de carro em 'ilha gelada' na Zona Norte de Manaus e acabam brigando após uma espirrar na outra. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Após roubo em barbearia, dois assaltantes são espancados por populares no São José Operário 3, Zona Leste de Manaus

 

A criança recebeu socorro imediato de alguns populares e foi encamionhado para o Hospital Joãozinho em uma ambulância do Samu.


O estado do bebê é grave de acordo com informações dos membros da equipe que prestou o socorro e confirmou que ele sofreu várias fraturas no pequeno corpo.

 


Segundo informações a criança é filho de um cadsal morador de rua que constantemente dorme em uma praça pública situada nas proximidades do viaduto de Flores.


A polícia está apurando as circunstâncias do ato. O homem alegou que o bebê caiu de seus braços de maneira involuntária.

 

SAMU foi chamado para socorrer a criança (Fotos: Divulgação)


No entanto, há contradições porque algumas pessoas que teriam presenciado a cena alegam que viram o homem jogando o bebê e depois tentado fugir do local.


A polícia deve divulgar mais informações nas próximas horas.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.