23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/09/2021

Barraqueiro, Rico Melquiades é a maior surpresa dos primeiros dias de A Fazenda

Foto: Reprodução

Rico Melquiades

Rico Melquiades ganhou fama graças ao reality show De Férias com o Ex, de onde saiu odiado pelo público. Por lá, o humorista acumulou desafetos, quebrou copos, rasgou a roupa de colegas de confinamento e teve a sua conta do Instagram excluída. Mas parece que o ar da roça tem feito bem para o influenciador digital.

 

Em poucas horas em Itapecerica da Serra, o amigo de Carlinhos Maia já rendeu momentos ao lado de Aline Mineiro, a BFF dele dentro do jogo, e provou que consegue ser engraçado. Os dois deixaram claro que estão focados nos R$ 1,5 milhão e que dispensam falsas modéstias.

 

Aliás, foi ao lado da ex-panicat que o humorista ganhou os votantes do Twitter. O motivo? Rico declarou “guerra” contra o alvo geral dos fãs de A Fazenda 13: Nego do Borel.

 

Veja também

 

'A Fazenda 13': Após defender Nego do Borel, Dayane Mello é criticada na web. VEJA VÍDEO

 

'A Fazenda': Depois de selinho, Aline Mineiro e Dayane dão 'amasso' no banheiro

 

“Nego não precisa do prêmio, tá fazendo o que aqui? Querendo limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora. É isso o que ele quer, tá pagando de quietinho, de amo você. Aqui é uma porta pra limpar sua imagem, ele veio pra ficar quietinho e o que fez lá fora se apagou”, disse.

 

O influenciador digital provou que sabe o que o público quer e desta vez está tendo devaneios na medida para durar dentro da atração. Assim como Biel era o desprezível de A Fazenda 12, Nego é o nome desta edição e ninguém está tão preparado como ele para “peitar” o funkeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os dias de paz estão contados pois a primeira roça de A Fazenda 13 promete render muito fogo no feno graças ao protagonista deste texto. Aguardem e comprovem. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.