20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2019

Batalhão Ambiental da Polícia Militar lança balanço de produtividade de setembro

Foto: Divulgação

Neste mês foram apreendidos 48,5 m³ de madeira, 13.136 toneladas de pescado, 104 kg carne de caça entre outros

 A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Ambiental, apresenta o relatório de produtividades das ações realizadas no mês de setembro, em ações integradas com órgãos e a população.

 

Neste mês foram apreendidos 48,5 m³ de madeira, 13.136 toneladas de pescado, 104 kg carne de caça, três tratores, um caminhão, uma embarcação e também foram resgatados 36 animais silvestres e devolvidos à natureza.

 

Para o comandante do Comando de Policiamento Ambiental, coronel Hildo Castro, as ações se devem aos trabalhos incansáveis dos policiais militares e às estratégicas focadas na inteligência, na tecnologia e nas denúncias.

 

Veja também

 

Repórter recebe voz de prisão depois de chamar investigador de polícia de ‘zé bu...’ ao vivo em Manaus. VEJA VÍDEO

 

MAIS UM SUICÍDIO: Homem se joga da ponte Rio Negro e desaparece nas águas na tarde desta quarta-feira. VEJA VÍDEO!

 

O batalhão também desenvolve ações em parceria com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) que lida com tecnologias favoráveis nas ações ambientais.

 

O coronel Hildo Castro destacou que um dos principais parceiros do Batalhão Ambiental é a população, que realiza as denúncias. "Em cada canto tem uma pessoa de bem no nosso estado, que é grande, e nos repassa as denúncias.

 

Após ser instituído o Disque-Denúncia, as pessoas passaram a ligar com maior frequência. E, diante disso, estamos trabalhando com essas três estratégias, inteligência, tecnologia e parcerias, principalmente com as denúncias".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Para realizar as denúncias de crimes ambientais ao Batalhão Ambiental da Polícia Militar, o Dique-Denúncia é 98842-1553, que está à disposição 24 horas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.