19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2020

Batalhão Ambiental traz para Manaus corpo de homem assassinado por facção criminosa no Alto Rio Negro

Foto: Divulgação

Mãe de Edison chora ao lado do corpo do filho assassinado a tiros por traficantes de drogas

Um homem identificado como Edison Pereira Costa, 22, foi assassinado com cinco tiros por volta das 17h de domingo, 31, na Comunidade Canaã do Ariaú, região do Alto Rio Negro.

 

A família confirma que Edison, apelidado de “Piranha”, era envolvido com o tráfico de drogas e foi assassinado por traficantes rivais que teriaM armado uma emboscada para ele em um ramal perto de sua casa.


O corpo de Edison foi trazido para Manaus somente na manhã desta segunda-feira, 1, por uma equipe da 2ª Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas.

 

Veja também


Polícia realiza 'caçada humana' para prender mulher que espancou e roubou aposentadoria de uma idosa de 70 anos na Zona Leste de Manaus

 

Jovem é assassinado a tiros no bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

O corpo foi desembarcado no porto da Marina do Davi, onde foi entregue para uma equipe do Instituto Médico Legal e foi removido para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, para ser realizado o exame de necropsia.

 

A mãe e a esposa do Edison também vieram acompanhando o corpo e foram levadas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para prestarem depoimentos a respeito do crime.


O grupo criminoso que participou do assassinato é formado pelos traficantes Leu, Inácio, Dodó, Junior e Fernando, que fazem parte de uma facção criminosa na Comunidade Monte Sinai, no Igarapé Açu.


De acordo com informação obtida pelos policiais do Batalhão Ambiental, os líderes do grupo assassino, que inclusive participaram do crime, são os traficantes identificados como “Dublê” e “Ézio Cachorro”.

 

Corpo de Edison foi levado do porto da Marina do

Davi para a sede do IML em Manaus (Fotos: Divulgação)


Após o assassinato de Edison os seis envolvidos no assassinato fugiram do local em uma embarcação de cor vermelha e branco, motor de popa 15HP, com o nome “Deus é fiel” pintado em suas laterais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O assassinato de Edison teria sido motivado por um “acerto de contas”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.