16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/04/2021

BBB21: João Luiz critica postura de Juliette e a chama de soberba. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

"Você deu uma levantadinha nesse queixo aí", criticou o professor de Geografia ao conversar com a advogada

As indiretas de João Luiz para Juliette continuam dando o que falar do lado de fora do BBB21. Dessa vez, o professor de geografia teria criticado a postura da advogada enquanto conversava com ela e com a influenciadora Camilla de Lucas. O brother teria dito que a atitude da sister foi soberba.

 

O trio conversava no jardim da casa quando João Luiz se sentiu incomodado com a forma com a qual a advogada olhou para ele. “A nova Juliette não é a Juliette que fica sentada com o queixo pra cima não, que você deu uma levantadinha nesse queixo aí“, criticou o professor.

 

A paraibana argumentou que esse é o jeito dela olhar para as pessoas e que, por estar triste, está tentando se tornar mais firme no jogo. “Eu não quero ser boba, e para nãp ser boba eu tenho que ser firme. E pra ser firme eu tenho que levantar a cabeça, né não?”, quis saber.

 

Veja também

 

Juliette reclama de tristeza e leva fora de Viih Tube. VEJA VÍDEO

 

Isis Valverde faz yoga de biquíni e Anitta elogia: 'A mulher mais linda'. VEJA FOTOS

 

Ela foi repreendida também por Camilla de Lucas. “Depende. Vamos analisar depois a gente fala“, disse a influenciadora. João Luiz, no entanto, foi mais direto em sua resposta. “Não. Levantar a cabeça não é olhar assim não tá“, afirmou.

 

A fala de João não agradou nada alguns fãs da advogada, que saíram em defesa da sister nas redes sociais. “É por que estão acostumados com a Juliette ‘tapete’ para todas, a partir do momento que ela passou a se defender, eles estão achando que ela tá errada! Mas não está, tudo que é ruim nessa vida cansa“, disse a seguidora Nanda Fonseca.

 

Outros internautas apontaram que João está pegando no pé da maquiadora e, se continuar assim, pode ser eliminado. “Tá na hora desse João sair também, tá fazendo [hora] extra“, escreveu a espectadora Amanda Alves. “Já tá na hora de eliminar o João né“, questionou a seguidora Jéssica Rosário.

 

João Luiz vem colecionando opiniões e posicionamentos que não tem agradado parte dos espectadores. Nesta semana, em conversa com Juliette, ele disse que não via maldade nas atitudes de Karol Conká dentro da casa. Ele também foi chamado de falso por alguns internautas depois de debochar da sister e de fingir dormir para não tirar uma foto da participante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

 

 Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.