19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/02/2020

Bebê nasce às 20h02 do dia 02/02 de 2020, após 20 minutos de trabalho de parto

Foto: Reprodução

Segundo a mãe da pequena Charlee Rose Masters, isso é muito mais legal do que ter o primeiro bebê do ano

Esta notícia do nascimento de um bebê nos Estados Unidos está rodando os jornais internacionais e é especial para aqueles que acreditam em coincidências e numerologia. E também para quem gosta do número 2.


A pequena Charlee Rose Masters nasceu há poucos dias, em 2 de feveiro de 2020. Só isso já faz uma combinação interessante - 02/02/2020. A data é conhecida como dia palíndromo, ou seja, pode ser lido de frente para trás ou de trás para frente e o resultado é o mesmo.

 

Mas o que difere esse bebê de outros que nasceram nessa data é uma série de coincidências . Charlee Rose veio ao mundo às 20h02, depois de a mãe da criança, Laken Masters, ficar 20 minutos em trabalho de parto.

 

Veja também

 

Por que criamos memórias do que nunca aconteceu?

 

Conheça a verdadeira e horripilante história de João e Maria

A norte-americana de Lexington, no Kentucky, disse ao programa de TV "Good Morning America" que nem havia notado em tantas coincidências. "Não tinha me tocado [da data] e, de repente, todas as enfermeiras da sala começaram a comentar: 'Nossa, isso é tão legal. É melhor do que ser um bebê de Ano Novo'", fala Laken, lembrando da comparação do nascimento da filha com a expectativa para saber qual será a primeira criança a nascer na virada do ano.

 

Para completar, Scotty Master, marido de Laken e pai da criança, e Dee Dee Calvert, mãe de Laken, estavam ao lado da mulher durante o parto. E foi a vovó que notou o horário peculiar de nascimento da pequena.

 

Charlee foi um pouco, digamos, apressada para chegar ao mundo. Ainda segundo a mãe, ela deveria nascer na segunda ou na terça-feira. Entretanto, Laken lembra que começou a sentir contrações no sábado à tarde e entrou em trabalho de parto do domingo.

 

Significados além dos números


Números a parte, o nascimento de Charlee representou mais uma coincidência para a mãe. "Ouvi alguém dizer que o show do intervalo do Super Bowl estava acontecendo [quando o bebê nasceu] e pensei: 'Nossa, minha irmã, Ashley, morreu em trágico acidente de carro durante o show do Super Bowl em 2017, por volta de 8 horas da noite'", comenta a norte-americana. "E ela amava bebês ", continua.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Não pára por aí. Uma das enfermeiras que trabalho no parto também se chamava Ashley. "Senti como se tudo tivesse encaixado", completa Ashley.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.