18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

BELA E PERIGOSA! Mulher e comparsa são presos após assaltar mercadinho no conjunto São Lucas, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vídeo mostra Mona e o comparsa Gildervan em plena ação criminosa dentro do mercadinho

A assaltante Mona de Carvalho Abrahim Almeida, 21, e seu comparsa Gildervan Bezerra Oliveira, 23, foram presos em flagrante por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária.


A dupla praticou assalto em um mercadinho situado no Conjunto São Lucas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus e contou com ajuda de um terceiro bandido que dirigiu o carro usado no crime.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento comercial mostra o momento que Mona e o comparsa entram no mercadinho e fazem o assalto.

 

Veja também


Bandido morre depois de ser espancado e baleado com tiro no peito no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

VOCÊ SABE ONDE ESTE FORAGIDO DE JUSTIÇA ESTÁ ESCONDIDO? ELE SE CHAMA ALDAIR LUCAS, AGRESSOR DO ACADÊMICO DE MEDICINA. AJUDE A POLÍCIA A PRENDÊ-LO!


Os criminosos pegam todo o dinheiro que está na caixa registradora, uma cliente também tem sua bolsa roubada por Gildervan, que empunha um revólver, e em seguida os dois fogem do local.

 

Uma cliente do mercadinho também é abordada e assaltada por Gildervan


Depois do assalto os proprietários do mercadinho ligaram para a Polícia Militar e uma guarnição da 14ª Cicom que fazia o patrulhamento na área localizou e prendeu os assaltantes.


Os policiais militares também recuperaram o dinheiro do mercadinho e um carro Cross Fox que havia sido roubado para ser usado no arrastão planejado pelo casal criminoso.

 

A assaltante Mona de Carvalho é considerada de alta

periculosidade pela polícia amazonense (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Mona e Gildervan foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por crime de roubo.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.