19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
03/01/2019

Belarmino Lins diz que topa chapa única com Josué Neto na vice

Foto: Divulgação

Deputados Estaduais Belarmino Lins e Josué Neto disputam o comando da Aleam

“A disputa é absolutamente democrática e estamos firmes nela, determinados a vencer com os apoios importantes dos parlamentares reeleitos e novos, visando o bem de todos, de deputados e servidores que formam o Poder Legislativo Estadual”.


A declaração é do deputado Belarmino Lins (PP) se diz confiante para vencer a disputa eleitoral de 1º de fevereiro para a presidência da Assembleia Legislativa, mas que não se opõe à proposta do deputado Josué Neto (PSD) sobre a formação de uma chapa única para unir os dois concorrentes. “Eu topo a proposta e ficarei honrado se o deputado Josué aceitar ser o vice da nossa chapa”, desabafou o líder do PP na Aleam.

 

Veja também

‘CORREIO DO ZACA’: Amazonino Mendes foi embora tarde, direto para a lata de lixo da história


Belão sustenta que essa também é a posição dos deputados Adjuto Afonso (PDT), Álvaro Campelo (PP), Abdala Fraxe (Podemos) e Dermilson Chagas (PP), que compõem o grupo de parlamentares responsáveis pela coordenação de sua campanha. De estilo comedido, o candidato faz questão de manter reservas acerca do número de apoios que têm recebido. “Prefiro a cautela, o comedimento, pois não posso expor a pressões os muitos deputados que já me declararam votos, não gosto de estardalhaços, mas do jogo de articulações eficientes, com bons resultados”, destaca.
Wilson Lima

 

Foto: Divulgação


Belarmino Lins faz questão de destacar a neutralidade do novo governador do Estado, Wilson Lima (PSC), com relação ao processo eleitoral em andamento na Aleam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“A neutralidade do governador Wilson Lima é exemplar e eu só tenho que elogiar a sua postura. E é por causa desse espírito democrático que eu aposto em seu governo inovador, que há de ser pleno de realizações em favor da população de Manaus e de todo o povo interiorano”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.