28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/06/2019

Belle Silva vira queridinha da torcida e fala sobre casamento com Thiago Silva: 'Ele é mais ciumento'

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Silva e Belle estão juntos há 15 anos

Isabelle Silva sabe bem a emoção de ver o marido, o jogador Thiago Silva, entrar em campo. Ela está ao lado do atleta há 15 anos e a história de amor entre os dois começou quando o zagueiro sequer sonhava um dia ser um dos grandes destaques da seleção.

 

“Eu acho que não tem segredo para manter a relação tanto tempo. Ele é tranquilo, não bebe e não gosta noitada. Isso já é 50% do relacionamento. Além disso, Thiago valoriza muito eu estar com ele desde o início, nós nos comunicamos pelo olhar”, conta Belle, como é conhecida nas redes sociais.

 

É só o jogador vestir a camisa da Seleção que nas redes sociais é possível ver a foto do casal ainda jovem circulando pela internet junto com comentários sobre valorizar quem está junto em qualquer situação.

 

Veja também

 

Brasil reencontra o Paraguai nas quartas de final da Copa América; confira os confrontos


Barcelona reforçará base de time campeão da Champions em 2015 com eventual retorno de Neymar


rnFoto de Belle com Thiago ainda jovem é inspiração na internet 


rnBelle sabe bem disso e é um dos alicerces do atleta a cada vitória e, principalmente, nas derrotas. O apoio entre os dois acontece desde o início do namoro. Mas para conquistar o coração de Thiago, ela teve que vencer a timidez do então garoto:

 


rnBelle faz sucesso com suas camisas customizadas


Ele é tímido. Até para eu paquerar foi difícil, foi bem complicado mas como o Thiago é muito diferente de mim, a gente se completa. Mas não sinto ciúmes, ele é mais ciumento, eu sou muito segura".

 


rnThiago Silva e Belle estão juntos há 15 anos 


No mundo digital, no entanto, Belle é a capitã e não perde a faixa. Sincerona e sempre falante, ela dita moda entre a torcida brasileira durante os jogos e não se furta de se envolver em polêmicas, como já aconteceu numa discussão virtual com Luana Piovani, quando discordou da atriz sobre viajar com crianças. E a mulher de Thiago Silva não emite suas opiniões apenas em português, ela faz bonito no francês.

 

 

“Ninguém gosta de ver outro falando mal de você, prefiro focar no positivo. Eu só discordei da Luana, mas se encontrar com ela em Paris vou chamá-la para um chá da tarde”, conta a influenciadora digital que a cada diz ganha mais seguidores e faz sucesso entre as marcas. O evento vespertino, aliás, é um dos sonhos a ser realizado por Belle, mas com a companhia de uma estrela estrangeira: “Nem quando o David Beckham jogou com o Thiago no Milan eu conheci a Victoria Beckham e esse é meu sonho. Ainda vou passar na casa dela e gravá-la falando ‘Hi, Brazil’”.

 

 

 


Belle faz sucesso como blogueiras Belle faz sucesso como

blogueiras (Fotos: Reprodução/Instgaram)

 

Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.