24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/01/2021

Benê e Tato serão surpreendidos pelos pais no penúltimo capítulo de 'Malhação - Viva a Diferença'

Foto: Reprodução

Malhação

A reta final de Malhação - Viva a Diferença está emocionante! E para você ficar por dentro do que vai rolar nesta quinta-feira, 21/1, penúltimo capítulo da novela, preparamos um TOP 5 especial com os cinco momentos que marcam a data. E já adiantamos que Tato (Matheus Abreu) e Benê (Daphne Bozaski) vão se surpreender com a atitude dos pais, Aldo (Claudio Jaborandy) e Cícero (Luciano Pontes) em duas cenas lindas de ver! Confira!

 

1) Benê recebe um abraço do pai

 

Benê (Daphne Bozaski) recebe um abraço do pai no penúltimo capítulo de 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Simmmm! Vai rolar esse momento fofíssimo! Cícero vai ficar encantado com a apresentação de Benê na Feira Cultural do Cora Coralina e, logo depois do show, vai decidir procurar a filha. Emocionado, ele pedirá um abraço a ela, mas será advertido pela própria Benê: "Eu não gosto de abraços, pai". Mesmo assim, em silêncio, o ex-marido de Josefina (Aline Fanju) vai se aproximar da menina e para abraçá-la com muito carinho. Que momento!

 

2) Aldo reaparece e emociona Tato

 

Tato (Matheus Abreu) recebe o abraço do pai em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Essa é uma cena que promete mexer com os nossos corações! Por muito tempo, Tato tentou ajudar Aldo a se livrar do alcoolismo, mas a bebida sempre falou mais alto na vida do ex-parceiro de Roney (Lucio Mauro Filho). Mesmo assim, o garoto não desistiu do pai e, finalmente, essa história vai ter um final feliz. Aldo vai aparecer na lanchonete para dar um presente a Keyla (Gabriela Medvedovsky) e para agradecer ao filho. "Você me salvou", dirá ele a Tato antes de dar aquele abraço apertado no cozinheiro. Ownnnn!

 

3) Clara coloca Malu contra a parede

 

Clara (Isabella Scherer) pressiona Malu (Daniela Galli) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo


Já deu, né, Malu (Daniela Galli)! A megera aprontou todas para difamar o Cora Coralina, inclusive, criou diversas fake news para acabar com a paz de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Só que a última notícia falsa inventada por ela não vai passar batida. Clara (Isabella Scherer) vai colocar a mãe contra a parede para saber a verdade: "O que eu quero saber é se você tem alguma coisa a ver com esse vídeo", perguntará a estudante, na lata! O que será que Malu vai responder?

 

4) K2 leva fora de K1

 

K2 (Carol Macedo) ouve de K1 (Talita Younan) que a amizade delas chegou ao fim em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

K2 (Carol Macedo) não aprende mesmo! Ela está totalmente envolvida no plano de Malu para criar um vídeo com fake news do Cora! Só que, desta vez, ela vai levar um baque daqueles! Cansada das picaretagens da amiga, K1 (Talita Younan) vai dar um ponto final na amizade delas: "Para mim, esse lance de K1 e K2 já era! Eu tô esgotada!", dirá a namorada de MB (Vinicius Wester), deixando a periguete sem chão. Será que K2 vai aguentar essa?

 

5) Benê em apuros

 

Benê (Daphne Bozaski) vai correr perigo em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Benê vai ter um momento fofo com o pai, mas também vai correr perigo no penúltimo capítulo da novela! Ela estará no Cora Coralina quando a escola sofrer um terrível ataque: homens encapuzados vão colocar fogo no pátio para queimar a Feira Cultural! A irmã de Julinho (Davi Souza) vai ver os vândalos, tentará se esconder, mas acabará encurralada pelo fogo na Caverna de Lica (Manoela Aliperti). As Five vão correr para ajudá-la, mas terão pouco tempo! "Meninas, eu tô com medo!!!", gritará Benê, desesperada! Ai, ai, ai! 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.