23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
23/02/2020

Bia e Branca Feres vão à Olimpíada de Tóquio com programa: 'Empolgadas'

Foto: Reprodução

Irmãs gêmeas curtiram o aniversário no Camarote Quem O Globo na Sapucaí e deram detalhes sobre o casamento de Bia em Portugal em junho

Bia e Branca Feres comemoraram o aniversário de 32 anos de idade juntinhas no Camarote Quem O Globo na noite de sábado (22) na Sapucaí. As irmãs falaram sobre o projeto de cobrir as Olimpíadas de Tóquio, o Carnaval e os planos para a vida pessoal.

 

"Sempre cai no Carnaval! Me lembra muita coisa boa. Não dá para fazer festa com muita gente, mas amo a energia", explicou Bia. Para a noite, as irmãs usaram vestidos de renda para curtir a festa na Sapucaí.

 

"Somos muito grudadas. Acho que é o nosso forte. A minha mãe, quando éramos criança, nunca vestia a gente igual. Só mais velhas que começamos", acrescentou ela.

 

Veja também

 

Thais Müller, destaque da Beija-Flor, muda corpo com pole dance: 'Me trouxe força e sensualidade'. VEJA FOTOS

 

Giselle Prattes fala do apoio do filho, Nicolas Prattes, no Carnaval: 'Sabe o quanto amo'

 

Branca está noiva de Gustavo Frota. Os dois vão casar em junho em Portugal. "Estou muito animada. Minha família é de lá. Sempre quisemos fazer um destination wedding fora do país. São três dias de evento com as pessoas mais próximas."

 

Ela contou que o noivo está responsável por todos os detalhes do casamento. "Tudo de logística é com Gustavo. Estou desleixada (risos)", brincou Branca. Ela ainda revelou que o cunhado, Maurício Netto, já a confundiu com a irmã. "Já me deu beijo no pescoço! (risos)."

 

As gêmeas vão cobrir as Olimpíadas de Tóquio para o programa Lado B, da Bandsports. "É o maior evento do mundo! Ninguém vai para a vila para transar [como as pessoas pensam]. Óbvio que as pessoas são muito lindas e tem festas. Mas a gente nem olha para o lado!", disse Bia, que acredita ter cumprido o papel no esporte. "Acompanho todas as modalidades. Meus amigos são desse mundo. Vai ser a primeira Olimpíada como espectadora, estou muito empolgada!".

 

Bia e Branca Feres (Foto: Leo Lemos/Ed. Globo)

 

Bia e Branca Feres no Camarote Quem o Globo (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

 

Bia e Branca Feres no Camarote Quem o Globo (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Bia e Branca Feres no Camarote Quem o Globo (Foto: Rafael Cusato/Ed. Globo)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.