20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/05/2020

BIZARRO! Inglesa bebe vitaminas com sêmen para ‘aumentar imunidade contra Covid-19’

Foto: Reprodução Internet

Uma personal trainer da Inglaterra, de 32 anos, contou qual é o seu segredo para não pegar nenhuma gripe

Uma personal trainer da Inglaterra, de 32 anos, contou qual é o seu segredo para não pegar nenhuma gripe há três anos: beber smoothies com sêmen. A receita incomum pode assustar a princípio, mas Tracy Kiss defende que o líquido seminal possui proteínas que aumentam a imunidade.

 

“Não é muito diferente de quando uma mãe dá leite materno para o seu bebê a fim de repassar nutrientes que ele precisa. [Minha receita] não é para todos, mas é cheia de vitaminas e eu não tive uma gripe ou resfriado desde que comecei a tomar, em 2017”, contou Tracy.

 

Veja também


Time sul-coreano de futebol 'contratou' bonecas sexuais para fazerem papel de torcedores

 

Mulher tenta matar homem em motel após gastar o Auxílio Emergencial com algo proibido

 

Cospe ou engole: mitos e verdades sobre engolir sêmen 

 

Mas ao contrário do aleitamento materno, que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o desenvolvimento saudável de crianças de até 2 anos, o “remédio” da inglesa não é verificado ou recomendado por nenhuma instituição de saúde, já que não há comprovação científica de seus benefícios.

 

Tracy faz exercícios regularmente, tem uma alimentação balanceada e é vegana. Ela utiliza o sêmen de seu namorado e afirma que é melhor “consumir logo após a produção, quando possível, para obter o máximo de nutrientes e benefícios”, de acordo com o Metro UK. Mas um método bastante utilizado pela personal trainer é congelar as doses em formas de gelo, já que está em um relacionamento à distância.

 

O que a cor do sêmen pode revelar sobre a saúde masculina ... 

Fotos: Reprodução 

 

Ela explica que às vezes toma o líquido puro ou mistura em suas vitaminas de frutas. “Eu encaro isso da perspectiva da saúde apenas. Acho que muitas pessoas começam a testar novas formas de melhorar o sistema imunológico quando alguns sintomas começam a aparecer, mas é tarde demais – você precisa fortificar sua imunidade antes de ter uma doença para ter certeza que seu sistema conseguirá reagir”, completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na opinião de Tracy, as doses de sêmen são como qualquer outro remédio natural. Para quem não possui um parceiro, ela sugere que o líquido seja pedido a algum amigo. No entanto, apesar dos benefícios do consumo do sêmen não serem comprovados cientificamento, está mais do que provado que ele pode transmitir infecções sexualmente transmissíveis, como sífilis e gonorreia. 


Virgula 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.