18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/10/2019

Boa forma aos 50 anos! Jennifer Aniston é adepta da dieta 16:8; veja detalhes

Foto: Reprodução

A atriz provou que é gente como a gente e afirmou usar um método bem comum para emagrecer, além de praticar exercícios todos os dias

 Depois de agitar a internet com sua primeira postagem no Instagram , a atriz Jennifer Aniston revelou os segredos de seu corpo esbelto.

 

A musa afirmou usar um método bem comum para manter a boa forma aos 50 anos: o jejum intermitente.

 

A dieta de Jennifer é a 16:8, ou seja, ela come em um período de oito horas e faz jejum durante as 16 horas restantes. Isso, para a atriz, ajudou a melhorar seu bem-estar e garantir a boa forma .

 

Veja também

 

10 dicas para garantir um bom pós-operatório depois da cirurgia plástica

 

Melasma não tem cura, mas tem tratamento explica especialista

 

Resultado de imagem para jennifer aniston corpo

 

"Eu notei uma grande diferença em ficar sem alimentos sólidos por 16 horas", diz ela em entrevista ao Radio Times . O jejum intermitente é um método de alimentação cada vez mais procurado por quem deseja emagrecer rápido. O jejum se aplica apenas a alimentos, portanto, cafés, chás e águas podem ser consumidos normalmente.

 

Em entrevista prévia ao Delas , Edvânia Soares, nutricionista da clínica Estima Nutrição, destaca que, além do emagrecimento, a dieta ajuda a "melhorar os problemas e saúde como resistência à insulina, prevenir diabetes do tipo 2, diminuir colesterol e triglicérides e melhorar na esteatose hepática". Contudo, vale ressaltar que antes de aderir a esse regime, é importante ter uma orientação profissional.

 

Mais segredos de Jen

 

 

Jennifer também revelou que pratica sessões de ioga, boxe e meditação diariamente. "Eu me sinto muito bonita quando termino um treino", conta. Além disso, a estrela de "Friends" pontua que usa bicicleta de spinning , esteira e realiza atividades de cardio ao menos 20 minutos por dia.
 

Apesar disso, para ela, o segredo que mantém a boa forma é a felicidade. "A felicidade é a chave principal. Meu pai mal tem rugas. Nem minha avó, que tinha 95 anos quando morreu. Minha vida é uma vida feliz, e isso é uma escolha", afirma Jennifer Aniston.

 

Resultado de imagem para jennifer aniston corpo

Fotos: Reprodução

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.