29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/11/2020

Bolsonaro diz que nunca chamou Covid-19 de gripezinha; vídeo prova o contrário

Foto: Reprodução

Bolsonaro mentiu dizendo que nunca chamou Covid-19 de gripezinha

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse hoje (26), durante live no Facebook, que não há vídeo ou áudio em que ele tenha chamado a Covid-19 de "gripezinha".

 

"Falei lá atrás que, no meu caso, pelo meu passado de atleta — eu não generalizei — se pegasse o Covid, não sentiria quase nada. Foi o que eu falei. Então, o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei de 'gripezinha' a questão do Covid. Não existe um vídeo ou um áudio meu falando dessa forma. E eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa, tá? Que eu sempre cuidei do meu corpo. Sempre gostei de praticar esporte."

 

Em 20 de março deste ano, porém, em entrevista no Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que, depois da facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral, não seria uma "gripezinha" que iria derrubá-lo.

 

Veja também

 

Bolsonaro diz que apagão no Amapá 'não tem nada a ver com o governo federal'

 

Após morte no Carrefour, Senado aprova projeto para aumentar pena a crime cometido por discriminação

 

"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar não, tá ok? Se o médico ou o ministro da Saúde me recomendar um novo exame, eu farei. Caso contrário, me comportarei como qualquer um de vocês aqui presentes"

 

No dia 24 de março, em pronunciamento, Bolsonaro voltou a chamar a doença de "gripezinha". Veja no vídeo abaixo. (a partir de 3min20s)

 

"No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado com o vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como disse aquele famoso médico daquela famosa televisão. Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.