20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2021

BOMBA! Policial militar anônimo afirma que existia um triângulo amoroso envolvendo o sargento, esposa e a colega de farda que ele matou com tiro no peito

Foto: Divulgação

A 3º sargento Costa Freitas foi baleada pelo sargento M. Sérgio e morreu no SPA da Alvorada

Na tarde desta quinta-feira, 10, surgiu a informação que o sargento M. Sérgio vivia um romance muito conturbado e recheado de traições com a 3º sargento Costa de Freitas.


O sargento matou a policial militar com quem trabalhava na 10ª Companhia Interativa Comunitária, na manhã desta quinta-feira, 10, com um tiro no peito.


O policial militar ficou com ódio mortal quando descobriu que sua própria esposa também estava tendo um caso amoroso com a 3º sargento.

 

Veja também

 

POLICIAL MILITAR ASSASSINADA JÁ TINHA REGISTRADO BOLETIM DE AMEAÇA DE MORTE CONTRA O COLEGA DE FARDA

 

VEJA NO PROGRAMA 'ROTA POLICIAL DO PORTAL DO ZACARIAS' DESTA QUINTA-FEIRA: SARGENTO DA PM É MORTA POR COLEGA POLICIAL DENTRO DE DELEGACIA E HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA. VEJA E PARTICIPE COM A GENTE

 

A 3º sargento Costa de Freitas foi 

assassinada pelo colega de farda no começo da manhã de

hoje (Foto: Divulgação)


O policial militar que passou as informações confirma que o sargento PM não ficou nada bem quando soube que perdeu a mulher para a colega de farda.


O triângulo amoroso que terminou em tragédia dentro da 10ª Cicom aconteceu logo no começo da manhã quando o sargento M. Sérgio e a 3º sargento Costa de Freitas estavam entrando para o serviço no turnoi de hoje.

 

LEIA NA ÍNTEGRA O QUE DIZ O POLICIALMILITAR QUE TAMBÉM É DA 10ª CICOM E JÁ SABIA DE TODA A HISTÓRIA QUE ACABOU EM TRAGÉDIA:


Eles eram parceiros de viatura, ela frequentava a casa dele aí depois ficou com a esposa do policial.


Mas a esposa ficou pq quis né...


Aí uma hora a merda ia feder. Acho que ele não estava em um dia muito bom. Ela chegou abraçando e ele deve ter estourado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Ele já não estava bem, perdeu a mulher para a amiga de farda. Ele vinha aguentando, ela foi abraçar ele aí foi o estopim.


A bronca toda foi chifre”.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.