18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/06/2021

Bombeiro apalpa seio de adolescente em mercado e é preso. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Sargento assediou garota de 14 anos enquanto família fazia compras

Foi preso em flagrante um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), após passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos, dentro de um supermercado, na região do Setor O, em Ceilândia. Caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (4).

 

O momento exato em que o militar apalpa o seio da menina foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. A jovem passava por um dos corredores do mercado na companhia da mãe (que está vestida de rosa) e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio.

 

Em um movimento rápido, o militar estica o braço e desliza uma das mãos sobre o seio da adolescente. A menina avisou à família que o homem havia abusado dela, o que gerou uma confusão. Durante a discussão, o sargento negou ter encostado na jovem.

 

Veja também 

 

Após ouvir buzina, mulher encontra urso dentro de carro. VEJA VÍDEO

 

Marido flagra traição da esposa e empurra amante completamente pelado da sacada de um prédio. VEJA VÍDEO

A família da menina pediu ajuda aos funcionários do mercado que mostraram o vídeo comprovando o assédio. O bombeiro chegou a ser ameaçado de linchamento por populares. Ele acabou sendo imobilizado no chão por pessoas que estavam no local até a chegada de uma viatura da PM. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) e autuado por importunação sexual.

 

Um oficial da corporação foi chamado para tomar conhecimento sobre o caso e conduzir o sargento para uma prisão militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

O militar deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias. Em nota dada ao Metrópoles, a corporação informou que tomou conhecimento do fato na sexta (04) e que desde então acompanha todos os procedimentos apuratórios. “Em momento oportuno, se confirmando a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso”, aponta a nota. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.