29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/07/2020

Bombeiros reiniciam buscas para encontrar os dois policiais desaparecidos após acidente fluvial no município de Envira

Foto: Divulgação

Investigador Eduardo e sargento Arleilson continuam desaparecidos

As equipes do Corpo de Bombeiros retornaram às buscas no começo da manhã de hoje para encontrar o sargento Aleilson Martins da Silva e o investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo.


Os dois policiais desapareceram após um acidente fluvial na madrugada da última terça-feira, 21, no município de Envira, distante 1.207 quilômetros de Manaus.


De acordo com informações durante as buscas iniciadas no começo da tarde de ontem só foram encontrados um colete balístico, um par de botas e uma bolsa com alguns objetos dos policiais.

 

Veja também 

 

Dois policiais desaparecem em rio após embarcação bater em tronco de árvore no município de Envira, Interior do Amazonas

 

Mototaxista que traficava drogas e fazia assaltos é preso em flagrante pela força tática no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus


O sargento e o investigador estavam na lancha que naufragou após bater em um tronco de árvore, quando estavam em deslocamento para uma comunidade da zona rural de Envira.

 

Bolsa, bota e o colete balístico encontrados

no início das buscas no rio (Foto: Divulgação) 


Também viajavam na lancha e se salvaram após o acidente fluvial o tenente da Polícia Militar e comandante da corporação em Envira, Felipe Cerqueira, e dois agentes da guarda municipal.


O grupo estava indo para uma operação que tinha objetivo de recapturar foragidos de Justiça que estariam escondidos em uma comunidade próxima do município de Feijó, no Estado do Acre.


A Secretaria de Segurança Pública voltou a informar que todas as providências já foram tomadas para que os mergulhadores permaneçam no local pelo tempo que for preciso para a realização das buscas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


As equipes do Corpo de Bombeiros que foram enviadas de Manaus na tarde e que contam com apoio do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre reiniciaram as buscas no rio Envira no começo da manhã de hoje. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.