25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/03/2021

Brad Pitt está arrasado com alegações de Jolie sobre violência doméstica em tribunal, revela jornal

Foto: Reprodução

Fonte próxima ao ator teria confirmado "relacionamento passional", mas rebatido as supostas agressões

O ator Brad Pitt está arrasado com as acusações de violência doméstica apresentadas pela ex-esposa, a atriz Angelina Jolie, no processo de divórcio dos dois. A decepção do astro com a mãe de seus seis filhos veio à público por meio de fontes próximas a Pitt em depoimento ao jornal New York Post. Separados desde 2016, o ator e a ex brigam na Justiça dos Estados Unidos pelos termos do divórcio e pela guarda dos filhos.

 

A imprensa internacional noticiou na semana passada que a equipe legal de Jolie teria incluído provas das supostas agressões cometidas por Pitt quando os dois estavam juntos. As publicações afirmaram inclusive que a atriz estaria cogitando convocar alguns dos filhos como testemunhas para depor no julgamento como testemunhas dos atos de violência que teriam sido cometidos pelo pai deles.

 

“O Brad está com o coração partido com a Angelina tendo optado por esse caminho”, disse a fonte ligada ao ator. “Há muitas emoções envolvidas entre eles. Ele assumiu responsabilidade por suas ações e pelos erros do passado, ele inclusive parou de beber. O casamento era muito passional e tóxico em alguns momentos, como acontece com todos os casais. Eles tiveram suas brigas, mas também compartilharam ótimos momentos juntos”.

 

Veja também

 

Angelina Jolie vai fornecer provas de violência doméstica contra Brad Pitt, diz site

 

Filho de Brad Pitt e Angelina Jolie quer remover o sobrenome do pai

 

“O Brad e a equipe dele nunca atacaram a Angelina, mas eles acham que o vazamento dessa acusação foi planejado pelos advogados dela para jogar a opinião pública contra ele às vésperas do julgamento”, afirmou o contato. “O Brad está se sentindo cada vez mais isolado dos filhos e está completamente devastado por isso”.

 

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne  (Foto: Getty Images)

 

A expectativa é que o julgamento do divórcio da atriz e do ator seja encerrada em sua próxima sessão, prevista para ser marcada até o fim do mês de abril. Enquanto isso, também segue em curso o julgamento da custódia dos cinco filhos menores de idade dos dois - Pax (17 anos), Zahara (16 anos), Shiloh (14 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (12 anos), Maddox (19 anos) já é maior de idade.

 

Brad Pitt com os filhos Pax Thien, Shiloh e Maddox (Foto: Getty Images)

 

A atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos (Foto: Getty Images)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Quando o término do relacionamento do ex-casal veio à público foi noticiado que Pitt estava sendo investigado por uma suposta agressão cometida por ele contra o primogênito, Maddox, durante uma viagem em um avião particular da família. O ator acabou sendo inocentado de qualquer suspeita pelos investigadores do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.