24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2020

Briga de moradores de rua durante bebedeira acaba em luta corporal e morte a facadas no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O morador de rua que matou o amigo de bebedeira foi apresentado na DEHS

O morador de rua foi preso em flagrante no final da manhã deste sábado, 18, depois de desferir as facadas que mataram um homem com quem ele estava bebendo em um comércio situado nas proximidades da Feira do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o homem esfaqueado, mas ele não resistiu aos ferimentos que atingiram a região abdominal e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Depois e esfaquear o parceiro de bebedeira que também morava na rua, o autor do crime foi espancado por um grupo de pessoas e permaneceu detido no local até ser entregue para uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Médico comete suicídio se jogando do hotel Taj Mahal no centro de Manaus.. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Equipe do IML removeu o corpo do morador de rua assassinado com facadas (Foto: Divulgação)


Os policiais militares levaram o morador de rua para receber curativos no HPS Dr. João Lúcio Pereira e lá mesmo confirmaram que o homem esfaqueado havia falecido na sala de operação e que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já estava em deslocamento para fazer a remoção do corpo.


O autor do crime disse que matou o outro morador de rua porque ele havia tirado uma quantia em dinheiro de seu bolso sem sua autorização e depois de uma discussão, travaram a luta corporal em que ele desferiu os golpes que mataram seu opositor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Diante de tais fatos apurados durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares apresentaram o autor do crime na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 11h30 deste sábado para ser autuado em flagrante delito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.