20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/11/2019

Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

Foto: Reprodução

Ludmilla e Anitta

Depois de cerca de um mês de calmaria, a polêmica entre as cantoras, por conta dos créditos da música Onda Diferente, volta à tona; entenda.


Pelo visto os problemas entre Anitta e Ludmilla continuam.

 

Apenas algumas semanas após a briga das cantoras, por conta da polêmica envolvendo os direitos autorais da composição de Onda Diferente , a Poderosa parou de seguir Lud no Instagram.

 

Veja também

 

Fã tatua imagem de Anitta seminua e recebe críticas na Web

 

Anitta capricha no rebolado ao dançar nova música. VEJA VÍDEO

 

 Tudo começou quando Ivete Sangalo incluiu o funk, Onda Diferente , em seu repertório no Rock in Rio 2019 e Ludmilla, radiante, comemorou essa conquista.

 

Porém, sua alegria logo ficou amarga, pois os fãs de Anitta a detonaram por não dar o devido crédito à cantora e foi assim que ela notou que a Poderosa também estava creditada na ficha técnica do hit.

 

À época, Ludmilla abriu o jogo sobre o acordo feito anteriormente, que ela dividiria os créditos da letra somente com Snoop Dogg, já que foi a condição dele para aceitar a parceria.

 

"No começo éramos apenas eu e [intérprete de Vai Malandra ] e ela quis trazer um gringo, até que chegou no Snoop Dogg e a condição dele era ter 50% da música, e eu topei", explicou.


Anitta também foi às redes se explicar. "Não ataquem a Lud por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou.

 

Eu também sou compositora. Escrevi Bang , Zen , Vai Malandra . Mas Onda Diferente foi uma música inteiramente feita por ela", comentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foto: Reprodução

 

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.