19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/02/2020

Bruna Marquezine se revolta com 'Quadrado amoroso': 'Casem os 4'

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine se revolta com

Famosa atriz voltou a usar o Instagram, na hora de comentar sobre o BBB20, após mais uma Prova do Líder.

 

Ainda na noite da última quinta-feira (13), Bruna Marquezine voltou a usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar sobre os mais recentes acontecimentos do Big Brother Brasil.

 

Entre outras coisas, a famosa atriz chegou a criticar as escolhas feitas, pelo novo líder Guilherme, na hora da distribuição das pulseiras do VIP.

 

Veja também

 

Bruna Marquezine responde texto de Tiago Leifert: 'Não pratiquei linchamento'. VEJA O QUE A MUSA DIZ


Bruna Marquezine defende Manu e critica comentário de Tiago Leifert: 'Infeliz'

 

“Casem os quatro! Você, Gabi, Bianca e Victor Hugo”, chegou a afirmar a artista, na frente das câmeras, logo depois do modelo ter dado um dos acessórios para Boca Rosa.Além de Bianca, Guilherme escolheu Gabi Martins, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann, Pyong Lee e Flayslane, para o VIP.

 

Detalhes da Prova do Líder

 

Uma prova envolvendo sorteio e trocas de posições definiu o quarto líder do Big Brother Brasil 20 e também a primeira emparedada: Marcela. Na noite desta quinta-feira (13), tudo foi uma questão de sorte.Através de imagens de animais, quem terminasse a dinâmica com samambaia, estaria no paredão. E quem ficasse com a águia teria o poder de definir o novo líder.

 

Ou seja, Gabi deu o poder a Guilherme, que passa a liderar pela segunda vez.Tiago Leifert anunciou que será um paredão triplo, com quatro indicados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além da indicação do líder Guilherme, os outros dois emparedados serão os dois derrotados na prova Bate e Volta, que será composta por Marcela (já emparedada) e os dois mais votados no domingo.Por sinal, no domingo, às 8h, o Big Fone vai tocar oferecendo imunidade a quem o atender. A prova do Anjo acontece normalmente no sábado. 

 

O Fuxico

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.