18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/02/2020

Cabo PM de folga presencia crime e prende dois assaltantes venezuelanos na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Cabo Balboa (careca) passava no local do crime e agiu rápido na perseguição e prisão dos assaltantes

Dois venezuelanos foram presos em flagrante logo após o roubo do telefone celular de uma jovem na manhã desta quarta-feira, 26, na Avenida Constantino Nery, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


O cabo PM Balboa, lotado na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), passava no local em sua motocicleta e depois de presenciar o crime iniciou a perseguição e prendeu os assaltantes.


Durante a revista pessoal, o policial militar encontrou uma arma de fabricação caseira calibre 36, usada no crime de roubo e que estava com três munições e escondida na bolsa de um dos estrangeiros, que disse ter 23 anos de idade.

 

Veja também

 

Após furtar bermuda de vizinho, homem é morto com facada no peito na Zona Leste de Manaus

 

Jovem é morto a facadas por ‘amigos’ após confusão durante bloco carnavalesco em Manaus

 

Arma caseira e munições encontradas com os venezuelanos 


Uma guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) levou os dois assaltantes para o 12º DIP, após ser acionada pelo cabo Balboa,  que não estava de serviço, mas assim mesmo entrou em ação e impediu a fuga dos bandidos.


A jovem assaltada teve seu telefone celular recuperado e os venezuelanos assaltantes foram autuados em flagrante delito por crimes de tentativa de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.