19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/06/2021

Caboclo vê o circo pegar fogo na CBF: 'Daqui não saio!'

Foto: DIVULGAÇÃO

Presidente está sendo pressionado a deixar o cargo por causa de escândalo sexual

Acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da CBF, o presidente da entidade, Rogério Caboclo, está, por enquanto, resistindo à ideia de pedir licença do cargo, a fim de que a denúncia seja investigada.

 

Pelo menos seis dos oito vices da entidade querem que ele se afaste, posição em sintonia com a de quase todos os demais dirigentes da CBF.

 

Caboclo, no entanto, tem reagido com certa agressividade quando ouve de alguns deles que o melhor caminho, no momento, seria a sua saída temporária da presidência.

 

Veja também 

 

Senador Renan Calheiros envia carta a jogadores da seleção para que não joguem a Copa América

 

Investigação de gabinete paralelo vira foco da CPI e Pazuello deve ficar de lado

 

“Não saio, chega de ouvir m, não vou me afastar”, disse, aos berros, quando um integrante da diretoria tentou conversar com ele sobre o assunto durante o sábado (5).

 

"Ele está irredutível, é cabeça dura, teimoso. Mas, cedo ou tarde, vai ter que ceder", confidenciou ao Terra um dos vice-presidentes da CBF.

 

A funcionária formalizou sua queixa na Comissão de Ética da CBF na sexta (4). Entre outras coisas, contou que foi chamada de “cadela” pelo presidente e que ele quase a obrigou a comer um biscoito de cachorro. Caboclo nega todas as acusações.

 

A pressão para que tire uma licença é interna e também dos patrocinadores da CBF. Cinco desses parceiros já se manifestaram publicamente, exigindo a apuração dos fatos com imparcialidade e rapidez.

 

Enquanto tenta lidar com a crise que ameaça a sua permanência na presidência, Caboclo se vê diante de outra polêmica, a da posição de jogadores e comissão técnica da Seleção brasileira no que diz respeito a disputar ou não a Copa América, prevista para começar em 13 de junho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Quanto a isso, ele já deixou claro a pessoas próximas que não quer que o técnico Tite continue na Seleção, conforme o Terra publicou nesse sábado (5).

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.