19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/01/2021

Cachorra perde parte da boca após ter rojão amarrado em seu corpo; caso gera revolta e comove

Foto: Divulgação

Caso se deu em Curitiba na madrugada de Ano Novo; ONG faz campanha para tentar salvar animal

O final de ano das cidades brasileiras geralmente é marcada por queima de fogos, que assustam e levam pânico aos cachorros. Em Curitiba, uma atitude brutal contra uma cachorrinha revoltou moradores.

 

O animal teve a boca multilada por um rojão na madrugada da última sexta-feira (1), na virada do Ano Novo.

 

Socorrido pela ONG Força Animal, o animal, com cerca de 8 anos, estava com fios amarrados na sua boca, o que reforça a suspeita de maus-tratos.

 

Veja também 

 

Homem sobrevive à queda de 30 metros de penhasco. VEJA VÍDEO

 

Mototaxista sofre acidente após ser atingido por tampa de caixa d' água. VEJA VÍDEO

 

Segundo a presidente da organização não governamental, Danielly Savi, foi realizado uma chamado às 3h da manhã para resgatar a cachorrinha. Acompanhada de um investigador da polícia, ela se dirigiu ao local, onde encontrou o animal embaixo de um carro assustado e sentindo fortes dores.

 

A cachorrinha teve a língua dilacerada após a forte explosão e perdeu parte da mandíbula, bem como todos os dentes. Apesar de ser internada em estado grave, o animal foi submetido a um procedimento cirúrgico e tem boas chances de sobreviver.

 

Em um primeiro momento, a presidente da ONG Força Animal pensou que o caso se tratava de um acidente. Contudo, no ato do resgate foram encontrados fios na boca da cachorrinha, caracterizando que o animal foi vítima de maus-tratos.

 

“Nem 24 horas do dia 1º de 2021 e estamos cansadas de tanta maldade. Nem um dia completo estamos implorando ajuda”, lamentou Danielly Savi, em publicação feita nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

Campanha


Segundo a presidente da ONG, os cuidados iniciais representaram gastos de R$ 750. Contudo, ainda haverá os custos para o procedimento cirúrgico de amputação da mandíbula, que deve custar em torno de R$ 2,5 mil, mais as diárias da internação e toda a medicação. Quem se interessar em ajudar a cachorrinha pode entrar em contato com a organização através do Instagram do Força Animal.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.