23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2020

Cadeirante é assassinado a tiros e seu sobrinho de 10 anos é baleado na perna no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Familiares tentaram socorrer o cadeirante mas ele morreu no local

O cadeirante conhecido Erasmo Carlos Gomes, 31, foi assassinado com dez tiros na madrugada desta segunda-feira, 24, na esquina das ruas Olavo Bilac com a Rua Natal, Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Um menino de 10 anos, sobrinho do cadeirante, estava ao lado dele e foi atingido com um tiro em uma das pernas, pelos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e praticaram o crime.


Erasmo Carlos morreu no local pouco antes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local e somente o menino baleado foi levado para o SPA Joventina Dias, na Compensa 1.

 

Veja também 

 

Assaltantes invadem ônibus da linha 640, tocam o terror e saem levando objetos pessoais de passageiros na Torquato Tapajós 

  

IMAGENS FORTES! Esta jovem tinha apenas 17 anos. No último dia 17, ela foi encontrada morta com os olhos arrancados após sair para festa de pré-carnaval

 

Erasmo Carlos foi assassinado

com dez tiros pelo corpo (Foto: Divulgação) 


De acordo com o perito criminal que examinou o corpo, cinco tiros atingiram a cabeça e outros cinco acertaram o peito e abdome do cadeirante, que estava na frente de sua casa quando foi assassinado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A polícia ainda está investigando a motivação do assassinato de Erasmo Carlos e da lesão corporal em seu sobrinho, que teve de ser transferido ainda de madrugada do SPA para o Hospital Joãozinho.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.