29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
06/12/2019

Caixa Econômica Federal retifica Processo Seletivo na área de Direito

Foto: Divulgação

Inscrições foram reabertas para preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados.

A Caixa Econômica Federal reabre inscrições de Processo Seletivo, válido por 12 meses, que visa formar cadastro reserva de novos Estagiários de Nível Superior, do curso de Direito.

 

Este novo processo de cadastramento é destinado ao preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação desta seleção.

 

Os interessados agora podem efetuar candidatura até o dia 5 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

 

Veja também

 

Menos alunos e professores valorizados: como será a educação brasileira em 2060

 

Barco Escola Samaúma do SENAI é ouro no Prêmio Ser Humano

 

É exigido que o estudante esteja cursando do 5º ao 7º semestre e tenha idade mínima de 18 anos no momento da inscrição. A unidade poderá solicitar que o candidato possua identificação de estagiário da OAB também.

 

O estudante que estiver na lista de espera (ordenada por data de inscrição e horário) poderá ser convocado realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. O inscrito não pode alterar a opção de local de estágio durante todo o processo.

 

Será feita tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista.

 

Com jornada de 5h diárias e 25h semanais, os estudantes selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor total de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte mensal de R$ 130,00.

 

Há vagas para as regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas cidades de Maceió - AL; Salvador - BA; Fortaleza - CE; São Luiz - MA; Recife - PE; João Pessoa - PB; Teresina - PI; Natal - RN; Aracaju - SE; Rio Branco - AC; Manaus - AM; Macapá - AP; Belém - PA; Porto Velho - RO; Boa Vista - RR; Palmas - TO; Brasília - DF; Goiânia - GO; Campo Grande - MS; Cuiabá - MT; Vitória - ES; Belo Horizonte - MG; Rio de Janeiro - RJ; Bauru - SP; Campinas - SP; São Paulo - SP; Curitiba - PR; Porto Alegre - RS e Florianópolis - SC.

 

Anteriormente, os interessados puderam se inscrever até o dia 22 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ciee.org.br.

 

Para qualificar os concorrentes, houve aplicação das etapas de Inscrição/ Prova On-line, Prova Discursiva e Entrevista. As Provas Discursivas ocorreram no dia 29 de setembro de 2018.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.