19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
22/07/2021

Calça Wide leg jeans: o que é e como usar a tendência

Foto: Reprodução

A calça wide leg jeans é a peça da vez! E como reconhecer essa modelagem?

 

Nem reta, nem pantalona, esse jeans seria um meio-terno entre os dois modelos e é super versátil. Veja como usar!

 

Veja também 

 

Usar o biquíni ao contrário é tendência para o verão

 

Roupas de Crochê femininas: a tendência para o verão

O que é calça wide leg jeans?


Como falamos acima, a wide leg é um meio termo entre a calça pantalona e a com perna reta. E como sugere o nome em inglês, é uma calça com a perna larga.


Você encontra esse modelo, normalmente, com cintura alta (aleluia!) e com diversos tipos de lavagens e cores.

 

calça wide leg jeans

 

Como usar calça wide leg jeans?

 

Por ser uma peça com uma estética mais despojada e com cintura alta, fica perfeita se usada com blusas top cropped e blusas mais fluidas, mas também fica ótima nos looks de inverno mais pesados com casacos grossos.

 

Ela permeia do dia a dia aos looks do escritório mais formais, ainda mais quando se opta pelos modelos cropped: que são umas das grandes tendências para 2021! Se você quer sair da sua zona de conforto e abandonar de vez a calça mom jeans, veja algumas inspirações.

 

Com um cardigan


Todo mundo tem um cardigã, e uma das maneiras mais fáceis é usar com seu cardigã com uma calça de perna larga. O casaco de lã é sempre bonito e confortável, definitivamente algo que você deve ter, pois é funcional para o tempo frio. Eles podem ser longos ou curtos e podem ser usados abotoados ou desabotoados.

 

 

Com um casaco


A maneira mais fácil de ficar chique em um dia frio é usar um casaco por cima da roupa. Adicionar um ótimo casaco pode realmente elevar qualquer aparência básica que você usa sob eles. Você pode usar esses casacos com calças wide leg para um toque final sofisticado e elegante.

 

calça wide leg jeans blusa gola alta preta sobretudo marrom claro

 

Com uma jaqueta de couro


Você pode usar sua jaqueta de couro com sua calça wide leg. O couro é clássico e atemporal, então você sempre pode ter certeza de que, ao comprar uma peça de couro, ela estará com você por muitos anos. Jaquetas de couro vêm em diferentes estilos e comprimentos. mas seja lá o que você escolher, pode ter certeza de que a jaqueta adicionará um toque de ousadia e sofisticação.

 

 

Com uma blusa de gola alta


Uma gola alta é sempre bom, principalmente nos dias mais frios, pois cobre a parte superior do corpo até o pescoço. Eles também são uma ótima maneira de exibir seu corpo sem exibir muita pele. Como a maioria deles é bem ajustada, é uma ótima ideia é combinar elas com calças de perna larga.

 

 

Com uma camisa branca social


Uma das maneiras mais chiques e simples de usar sua calça wide leg jeans é vestir uma camisa branca de botão. Essa roupa funcionaria até mesmo com a camisa de botão mais básica, mas é claro que você pode procurar alguns detalhes na camisa para elevar o visual.

 

calça wide leg cropped camisa branca jaqueta verde militar

 

Com uma blusa de um ombro só


Blusas de um ombro ficam ótimas quando combinadas com jeans de perna larga para uma roupa casual, especialmente quando colocadas para dentro da calça. Esses tops estão na moda que com certeza irão chamar a atenção, mesmo em designs muito simples.

 

 

Com Kimono


Os kimonos, assim como as camisas de flanela, são peças estilosas a se escolher, se você quiser finalizar seu look com algo que destaque. Os quimonos são mais fluidos e geralmente usados no verão. Eles também podem ser colocados em camadas sobre peças mais quentes no início do outono.

 

 

Com um pulôver


Pulôver com calça wide leg pode dar a você um visual moderno que é casual, mas muito organizado.


Os pulôveres vêm em designs que não apenas dão a você uma aparência preppy, mas também oferecem muitas outras opções. São muito estilosos, quando usados com as peças certas.


Se você estiver usando um pulôver grande e grosso com calça wide leg, fica melhor se você terminar o look com saltos. É uma ótima ideia é colocar apenas a parte da frente do seu pulôver para dentro da calça e deixar a parte de trás para fora.

 

calça wide leg jeans escuro pulover gola alta

 

Com uma regata


As regatas são ótimas para climas mais quentes, mas não se limitam a essas estações. Elas também podem ser colocadas por baixo de outras roupas quando a temperatura começa a cair.

 

calça wide leg jeans claro regata preta

 

Com um sobretudo


Finalize seu traje com um sobretudo para aquele look parisiense tão chique. Os gabardines são um dos itens básicos do guarda-roupa mais elegantes que toda mulher deveria ter pelo menos um. Eles são uma ótima peça em camadas sobre peças mais quentes, como suéteres e casacos de lã. Além disso, também são funcionais, pois protegem você da chuva.

 

 

Com uma jaqueta jeans


Um dos itens que você pode usar com a sua calça wide leg é sua jaqueta jeans. O jeans é fácil de usar. Ter uma jaqueta jeans significa que você terá uma peça que vai durar muito tempo. Você pode usar uma jaqueta jeans durante todo o ano. Elas são altamente versáteis e combinam com quase tudo em seu armário.

 

 

Você pode usar uma jaqueta jeans de uma lavagem diferente do seu jeans wide leg, criando um contraste que deixará o look mais interessante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Com um blazer


Você pode usar seu blazer com a calça para deixar sua roupa casual mais elegante. Um blazer sempre confere um toque de sofisticação a qualquer tipo de look, seja um look casual ou bem vestido. A melhor coisa sobre eles é que independentemente da sua idade ou tamanho do corpo, existe um blazer lá fora para você. Com o blazer, o look jeans já vai ficar mais classudo. Você pode ir mais longe e usar com saltos em vez de usar tênis. 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.