NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/09/2020
Visualizações: 3425

Câmera de carro flagra trio atirando contra empresário durante assalto. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Criminosos estavam armados e atiraram contra as vítimas

 A câmera de segurança de um carro registrou uma tentativa de assalto a um empresário no bairro Pae Cará, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens foram obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (23). A vítima transportava a quantia de R$ 30 mil em dinheiro e foi atingida no braço por um dos tiros disparados pelos criminosos.

 

De acordo com a Polícia Civil, o empresário seguia com seu motorista pela Rua São Paulo, no sentido Avenida Presidente Vargas. Atrás do carro dele, estava o veículo de outra funcionária, além de um motociclista, que fazia a escolta de todos. Em frente ao automóvel da vítima, trafegava outro, de cor prata.

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o trânsito para por causa do sinal vermelho do semáforo. Em seguida, três ocupantes do carro prata saem armados e seguem em direção ao empresário e o motorista. Um dos criminosos se dirige ao funcionário e fala: “Desce do carro. Levanta a mão e desce do carro”.

 

Veja também


Homem é atacado por pitbull com filho de três anos no colo. VEJA VÍDEO


Idoso morre após ser atropelado na frente de casa. VEJA VÍDEO

 

Suspeitos fogem a pé


Logo depois, o bando passa a atirar diversas vezes contra o empresário e os funcionários. O carro em que os bandidos estavam segue viagem e o trio suspeito foge a pé, sem levar os R$ 30 mil que estavam no veículo. O empresário foi atingido por um dos disparos no braço e o motociclista na coxa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em depoimento à polícia, o homem que fazia a segurança para o empresário afirmou que sacou um simulacro sem pensar, quando viu o bando, momento em que ouviu três disparos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, onde será investigado. O trio de suspeitos ainda não foi localizado. 

 

 

G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.