25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/09/2020

Câmera de segurança registra momento em que motorista embriagado atropela homem; vítima teve as duas pernas quebradas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Homem teve as duas pernas quebradas, mas não corre risco de morte

 Um acidente impressionante deixou um homem de 38 anos com as duas pernas quebradas em Ituverava. Ele mexia na carga de uma camionete quando foi atingido por um carro dirigido por um aposentado, que estava embriagado. O aposentado foi preso e responderá por lesão corporal grave e embriaguez ao volante.

 

O caso ocorreu na tarde do último domingo,20, em Ituverava. O aposentado, de 74 anos, dirigia seu carro, um Volkswagen Gol, e bateu violentamente na traseira de uma camionete F-250. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento em que a vítima é prensada pelos dois veículos, enquanto mexia na caçamba de uma caminhonete.

 

Com a força do impacto, a camionete foi empurrada para frente, atingindo dois outros veículos que estavam estacionados na região.

 

Veja também


Idoso morre após ser atropelado na frente de casa. VEJA VÍDEO


Motociclista bate em monte de terra, é arremessado e gira duas vezes no ar. VEJA VÍDEO

 

Socorro


A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa da cidade, onde foi confirmado que ambas as pernas haviam sido lesionadas devido à colisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Já o motorista responsável pela batida acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O Artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) prevê detenção de seis meses a três anos, multa e cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

VEJA VÍDEO:

Thathi

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.