20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/09/2020

Câmera flagra pedestre escapando de ser imprensado por dois carros. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / TV Gazeta

Por pouco, homem escapou de acidente

 As câmeras de videomonitoramento de uma loja de material de construção flagraram o momento que um pedestre é quase imprensado por dois carros durante um acidente no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na Grande Vitória, por volta das 7h30 desta terça-feira (22).

 

A vítima, Ricardo Rodrigues, trabalha na loja que filmou o acidente. Ele contou que tinha ido checar um caminhão no depósito da loja e quando foi atravessar a rua para voltar ao estabelecimento, o acidente aconteceu.

 

As imagens mostram um Fusca já no cruzamento quando um carro prateado avança. O Fusca então atinge a lateral do outro veículo, que perde o controle, atravessa a pista e para ao bater em um carro parado na calçada.

 

Veja também


Câmera de segurança registra momento em que motorista embriagado atropela homem; vítima teve as duas pernas quebradas. VEJA VÍDEO


Idoso morre após ser atropelado na frente de casa. VEJA VÍDEO

 

Na batida, o pedestre só não foi atingido porque pulou poucos segundos antes do carro bater no veículo parado. Ricardo relatou que ficou mais assustado ao ver as imagens do que quando viu o carro ir na direção dele.

 

"Na hora, parece que eu vi o carro vindo em câmera lenta e consegui pular. A pancada foi forte que amassou o carro que estava parado. Acho que teria esmagado a minha perna. O reflexo está bom”, brincou Ricardo, que não se feriu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A vítima contou que acidentes são frequentes no cruzamento. O motorista do Fusca não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.