24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2021

Câmeras de segurança gravam imagens de bandido tentando assaltar residência no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Imagem do momento que o bandido sacou a arma e tentou invadir a residência no Mutirão

A polícia está divulgando imagens de um homem que vem percorrendo bairros da Zona Norte em uma motocicleta e atacando pessoas em suas residências.


Nesta quarta-feira o mesmo bandido da motocicleta parou na frente de uma residência, se aproximou da porta e quando a proprietária do imóvel se aproximou ele sacou a arma de fogo.


O assaltante chegou a dar ordem para a mulher abrir a porta, no entanto, ela se assustou e correu da sala para outro compartimento de sua casa, evitando que o roubo.

 

Veja também

 

Homem morre ao cair de laje de casa na rua Aruanã, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Carro usado por dois bandidos em vários assaltos no bairro da Redenção é recuperado pela polícia na Zona Leste de Manaus


Logo em seguida o homem retorna para a motocicleta que havia ficado estacionada na frente da residência que pretendia assaltar e vai embora do local em alta velocidade.

 

Criminoso chega de motocicleta e para na frente da residência

 

A mulher vai atender e quando percebe que se trata

de um criminoso ela sai corerendo da sala 

 

Bandido volta para a motocicleta e foge do local em alta velocidade


Nesta tentativa de assalto, que aconteceu no bairro do Mutirão, as câmeras de segurança interna e externa gravaram desde a chegada até a fuga do assaltante.


A mulher e outros membros da família procurara a Delegacia Interativa de Polícia do bairro fizeram o registro do boletim de ocorrência e deixaram os vídeos com a equipe de investigação.

 

Proprietário da residência corre para a sala ao ouvir os gritos

de sua mulher e dá tempo de ver o assaltante fugindo

na motocicleta (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com a polícia este mesmo criminoso já assaltou algumas famílias em suas residências e agora que teve sua imaem capturada por câmeras de segurança ele pode ser preso nas próximas horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A polícia espera contar com ajuda da população para identificar o assaltante e qualquer denúncia que ajude a identificar este assaltante pode ser feita através do número 181 da SSP/AM.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.