21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Câmeras de segurança filmam dois motoqueiros tentando assaltar e atirando em ônibus de rota na comunidade João Paulo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que motorista tenta escapar dando marcha-ré e bandidos saem em perseguição

Dois motoqueiros assaltantes protagonizaram uma tentativa de assalto que quase acabou em morte na madrugada desta terça-feira, 4, na Comunidade João Paulo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


A dupla estava em uma motocicleta e atacou um ônibus da Empresa Brecha Tur, que fazia o transporte Especial de trabalhadores do Distrito Industrial de Manaus.


Imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu, mostram com clareza, o momento que o ônibus é interceptado, um dos assaltantes desde apontando a arma para o ônibus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem crivado de balas é encontrado por moradores no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mototaxista morre na hora e passageira fica gravemente ferida em violento acidente no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foi mais um crime contra rota de transporte de

trabalhadores em Manaus

 

O motorista tenta escapar dando marcha ré, mas acaba freando, após colidir com um veículo que está estacionado à frente de uma residência.


Um dos disparos efetuados pelo assaltante que estava armado com revólver, quebra o para-brisas do ônibus e o motorista fica ferido pelos estilhaços, mas de acordo com informações posteriores, os criminosos deixam o local sem concluir o assalto aos trabalhadores.


Dois vídeos gravados pelas câmeras de segurança, foram divulgados no começo da manhã desta terça-feira, nas redes sociais e grupos de notícias instantâneas divulgadas através do aplicativo WhatsApp.

 

Os dois criminosos usavam capacetes durante a tentativa

de assalto (Fotos: Divulgação)


Segundo informações do motorista, ao fazer boletim de ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), depois de receber atendimento médico, esse foi o terceiro ataque de bandidos que ele e funcionários do Distrito Industrial, sofreram no decorrer deste ano, durante as rotas na madrugada.


Os vídeos do assalto foram entregues no 14º DIP e uma das equipes de investigação, está apurando os fatos, as imagens já foram avaliadas e também está sendo solicitada ajuda da população para identificar os dois assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    


O telefone para contato é o 181 (Disque-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.