23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2019

Candomblecista, mulher de Arlindo Cruz explica culto no aniversário do cantor. VEJA

Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz e a mulher, Babi, no culto

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, neste sábado ela explicou o motivo de celebrar o aniversário de 61 anos do cantor num culto evangélico.

 

Ela diz que a família recebeu o convite do amigo, o ex-cantor de pagode e pastor Waguinho, para participar de uma celebração em agradecimento à vida do musico e nega que tenha se convertido.

 

"Resolvermos comemorar esse ano de uma forma diferente. Fomos ao culto do nosso amigo e irmão Waguinho, que nos convidou. Nós somos declaradamente espíritas do Candomblé e tivemos a intenção de fazer essa integração religiosa, onde o amor e a amizade falam mais alto que tudo. Essa foi exatamente a nossa intenção: fomos agradecer pela vida do Arlindo", explicou ela, esclarecendo que não se converteu.

 

Veja também

 

Brasileira foge dos estereótipos do universo funk e se lança na Itália. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Demi Moore revela ter sido estuprada aos 15 anos


"Não me converti. Nós fomos apenas orar. O nosso casamento foi ecumênico, teve o budismo, o católico, o evangélico, a messiânica e o Candomblé, e o Waguinho foi um dos celebrantes", afirma.

 

Arlindo com a mulher e o cantor Waguinho no culto

 

Babi conta ainda que o marido ficou bastante emocionado durante o culto. "Ele se emocionou muito e abriu um sorrisão. Foi tudo bonito".

 

Arlindo com a mulher e o cantor Waguinho no culto

Fotos: Reprodução / Instagram

 

O cantor, que sofreu um AVC em março de 2017 e ficou um ano e três meses internado num hospital do Rio, vem apresentando melhoras gradativas. Arlindo recebeu alta em junho do ano passado e vem continuando o tratamento em casa para recuperar a fala e os movimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.