19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
22/07/2020

Canella: modelo colombiana é destaque deste mês em site de conteúdo adulto. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

A modelo em entrevista revelou que se sente totalmente realizada na vida sexual e que para um homem conquistar seu coração tem que ser homem com H maiúsculo:

A modelo e influenciadora digital Canella, considerada o ‘furação colombiano’, vem encantando o mundo com suas curvas generosas e atitude ousada. Agora, ela é o destaque deste mês de julho na revista eletrônica Diamond Brazil.

 

Morando atualmente em Barcelona, ela é também um fenômeno das redes sociais, onde acumula quase meio milhão de seguidores. Além disso, através do Instagram, a modelo recebe muitas mensagens exaltando sua beleza dos fãs brasileiros: “espero que meus fãs do Brasil gostem do ensaio. Fiz com muito carinho para vocês, dando o meu melhor na ousadia e na atitude.”

 

Todas as fantasias realizadas

 

Canela em entrevista para a Diamond Brazil revelou que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que para conquistá-la é preciso ser ‘muito hombre’: “Sou uma mulher realizada no lado sexual e isso se revela na minha atitude. Todas as minhas fantasias sexuais já realizei e me sinto plena. Por isso, para me conquistar, uma pessoa tem que ser muito hombre, muito seguro de si, um homem com H maiúsculo.”

 

Veja também

 

UAU! Ousada, Violet Summers surgiu como o vento, levantou poeira e deixou seus fãs babando. VEJA FOTOS E VÍDEOS DA GATA

 

Esta é Carolinny Vieira. Você vai se apaixonar por ela. VEJA FOTO DA MUSA

O ensaio, que promete ser dos mais ousados e apimentados já produzidos pela revista, vai ao ar no portal Diamond Brazil no dia 25 deste mês e é exclusivo para assinantes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.