28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
06/02/2020

Cão espera carteiro passar em sua casa todos os dias para receber abraço

Foto: Reprodução

Os donos do cachorro publicaram no Instagram vídeos dos encontros amigáveis dele com o amigo carteiro

Moose é um cãozinho adorável de um ano e meio que possui um Instagram com pouco mais de dois mil seguidores onde seus donos publicam fotos e vídeos fofos sobre sua vida. Recentemente, alguns vídeos publicados, onde Moose aparece demonstrando muito carinho por um carteiro, chamaram atenção dos seguidores.

 

O carteiro em questão começou a passar pela casa de Moose diariamente e o cão teve um sentimento amigável em relação ao novo funcionário instantaneamente. Certo dia, olhando da janela, o cão resolveu que queria ir até o carteiro, pediu para sair, e rapidamente seus donos registraram e publicaram o momento em seu Instagram.

 

O sentimento mostrou-se igual por parte do carteiro que retribuiu a ternura de Moose com muito carinho e abraços. "Adorei o quanto ele amou nosso garoto e o quanto Moose amou ter ido dar um 'oi' para ele, é adorável", contou Meghan Gruszynski, dona de cão, ao portal The Dodo.

 

Veja também

 

Vídeo de cadela encantada com veterinária durante vacinação faz sucesso na web. VEJA

 

BICHO CORAJOSO! Leopardo rouba comida da boca de crocodilo na África. VEJA VÍDEO


 

 

Para o carteiro, o carinho de Moose também se mostrou bastante importante. Recentemente ele revelou à família que perdeu seu cãozinho, e que, o amor do golden é muito significativo quando ele está realizando o seu trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 
Com isso, uma nova tradição nasceu para ambos: todos os dias quando o carteiro passa pela casa, Moose o espera com todo o carinho que pode dar, alegrando o dia do homem, do cão e de sua família. "Espero que isso continue por muitos anos", conta a dona. "Ele é nosso carteiro até se aposentar, então vai ser divertido acompanhar o amor deles."

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.