25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2020

Cão farejador encontra seis volumes de drogas escondidos em balsa no porto do município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cão farejador encontrou os tabletes de maconha escondidos no bebedouro da embarcação

Seis tabletes de maconha skunk foram apreendidos na manhã desta segunda-feira, 19, dentro de uma balsa que estava ancorada no porto do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Equipes da Força Tática e do Canil Tupinambarana se deslocaram imediatamente para o porto após receberem a denúncia anônima informando que a referida balsa estava transportando uma boa quantidade de entorpecentes.


De acordo com o Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior comandante do 11°BPM de Parintins, a revista geral dentro da embarcação resultou na localização dos seis tabletes de maconha escondidos na parte interna de um bebedouro.

 

Veja também

 

Após plásticas e novo nome, traficante foragido do Amazonas é preso no Ceará

 

IMAGEM FORTE! MAIS UM CRIME E CASTIGO EM MANAUS: Bandido é pego roubando e apanha de populares no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

A droga estaria destinada a traficantes que atuam em bocas de

 fumo de Parintins mas ninguém foi preso (Foto: Divulgação)


O cão policial do Canil Tupinambarana foi colocado para atuar dentro da balsa e foi ele quem localizou os seis tabletes de entorpecentes, no entanto, os traficantes que seriam os donos da droga não foram presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A droga foi apresentada na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins onde foi lavrado o auto de apreensão e uma investigação terá continuidade para descobrir a quem pertenciam os seis volumes de entorpecentes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.