20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/01/2020

CAPÍTULO 2: Veja o que a mulher fez com o marido que chegou em casa com o ‘cartão fidelidade’ de um puteiro. Até os amigos zoaram ele. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Internet

Um vídeo que viralizou na internet mostrando uma mulher “virada em satanás” depois de encontrar o "cartão fidelidade" de uma casa de programas no bolso de seu marido, continua dando o que falar nas redes sociais.


Mais um vídeo apareceu nesta quarta-feira no momento em que os amigos do marido flagrado pela sua mulher encontram com ele em um bar.

 

A turma não deixou nada barato e fez a maior curtição com a cara do colega, aproveitando o fato de ele estar com a cabeça enfaixada devido a uma “cacetada” que levou da esposa traída ao chegar à sua casa.

 

Veja também


CAPÍTULO 1: Mulher acha cartão fidelidade de um 'puteiro' nas coisas do marido e o ameaça com um facão. VEJA VÍDEO


Há quem diga que nesses bordéis da vida, os homens casados são os preferidos das "damas do prazer", porque é lá que eles viram reis e deixam de ser os escravos de suas “mulheres” ou “carrascas”.


Veja o vídeo com o segundo capítulo dessa história pra lá de cômica, se não fosse trágica, na opinião de milhares de internautas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO ABAIXO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.