24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/01/2021

Carlos Prata, de 62 anos, morre vítima de infarto, em Manaus

Foto: Divulgação

Carlos Prata morreu vítima de infarto

Com passagens por diversos clubes do Amazonas, o treinador Carlos Prata, de 62 anos, morreu vítima de parada cardíaca por volta das 9h30 da manhã desta sexta-feira, dia 8 de janeiro. De acordo com um membro da família, Prata vinha se sentindo cansado nos últimos dias e teve um mal-estar ao acordar.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado para fazer o socorro, só que os paramédicos não conseguiram reanimar o profissional, que morreu em casa, no Bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

 

A família ainda não tem informações precisas sobre a causa da morte, mas, ao que tudo indica, foi um infarto fulminante. Nenhum comunicado a respeito de velório e enterro de Carlos Prata foi repassado até o momento.

 

Veja também 

 

Copa Verde: CBF confirma Fast x Independente-PA para dia 20 de janeiro, na Arena da Amazônia

 

Lecheva admite que semana afetou o time, mas confia em reviravolta fora:

 

Com 62 anos recém-completados, no dia 31 de dezembro, Prata trabalhou como técnico pela última vez no ano passado, durante o estadual que acabou sendo cancelado posteriormente. Ele substiuiu Mazinho e comandou o São Raimundo-AM nas três rodadas do segundo turno da competição

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Prata foi bicampeão amazonense como treinador. Ele foi o responsável pelo último título do Tufão, em 2006, de forma invicta. Em 2008, com o estreante Holanda naquela altura, conquistou o bicampeonato. A Federação Amazonense de Futebol prestou condolências nas redes sociais.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.